Páginas

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

10 filmes que você não pode perder no primeiro semestre de 2015!

Olá meu amores! Voltei e voltei para ficar! Antes de começar a falar o assunto do post, quero desejar que esse ano de 2015 seja cheio de luz e amor na vida de todos vocês!

1) Simplesmente Acontece

Esse filme veio para me fazer chorar horrores logo no inicio de ano! Ele estreia dia 22/01 e conta a história de amigos que são inseparáveis e estão sempre separados (ok, isso foi meio estranho). Rosie E Alex, são amigos desde a infância, quando chega na formatura uma série de acontecimentos faz com que eles se afastem e percebam o quanto eles sempre estarão juntos.

Trailer Oficial: 
                             

2) A Teoria de Tudo
Outro filme absurdamente lindo, que com certeza irei chorar! Ele conta a história de um casal que superou todas expectativa, com muita fé e amor. Ele mostra como a esperança pode ser a melhor coisa na vida de alguém. Ah, ele vai estrear dia 22/01!

Trailer Oficial: 

3) Caminhos da Floresta
Para quem gosta de filme que destrói aqueles contos de fadas clichês de sempre - como eu. Ira AMAR esse filme! Além de contar com um elenco perfeito, esse filme conta com a história de uma bruxa que quer mudar todas as história de conta de fadas e somente um padeiro e sua esposa pode enfretá-la! Esse filmasso, estreia de 29/01!

Trailer Oficial (eu acho): 


4) Busca Implacável 3
Geeente, eu amooo, todos os filmes dessa "saga". E para minha felicidade dia 29/01 vai estrear o terceiro filme!! Esse filme vai contar como sua ex-mulher é assassinada. Ele sendo acusado da sua morte, foge da CIA, do FBI e da polícia, para achar quem fez isso com sua mulher e mostrar a sua inocência. Pela última vez, deve usar suas habilidades especiais para fazer justiça com as próprias mãos e proteger a sua filha.

Trailer Oficial: 

5) Cinquenta Tons de Cinza 
E para deixar a mulherada louca! Dia 12/02 chega aos cinemas, a série 50 tons! Para quem não sabe, esse filme vai contar a história de Anastasia uma estudante de 21 anos que é virgem. Em uma entrevista que ele deve fazer para o jornal da faculdade ela conhece Christian Grey, um poderoso Magnata. E aparte disso, nasce uma relação amorosa e sexual (bem selvagem por sinal). Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, se tornando um objeto sexual e de submissão do Sr. Grey.

Trailer Oficial: 

6) Divergente: Insurgente
Para quem não assistiu Divergente em 2014, PARE TUDO E VÁ ASSISTIR AGORA!! Por quê, MEU DEUS, é muito boom! E para matar meu coraçãozinho, dia 19/03 estará nos cinemas! Esse filme conta a história de Tris e Quatro que se tornaram fugitivos... Em busca de respostas eles enfrentarão inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Trailer Oficial (eu acho): 

7) Velozes e Furiosos 7
E para começar o mês do meu aniversário com estilo, dia 02/04 estreará esse filme, que senhor, não sei nem como descrever! Sinceramente, não tenho o que falar de como perfeito e emocionante esse filme promete ser!

Trailer Oficial: 

8) Cinderela
Ah gente por favor né?! Sério que preciso falar algo? KKKKK, sei que um filme SUUPER clichê, mas eu amei o trailer! Ah, entrará em cartaz dia 02/04!

Trailer Oficial:

9) Batman V Superman: Dawn of Justice
HAHAHA! Esse filme, será simplesmente épico! Quem vai ganhar? Quem será o derrotado?? Estará no cinema dia 28/04.

Trailer Oficial: Ainda não tem, mas assim que sair, eu atualizo esse post!

10) Os Vingadores 2: A Era de Ultron 
Depois do grande sucesso dos Vingadores, no dia 30/04 vem aos cinemas Os Vingadores 2!! Os Vingadores deve se reunir para derrotar Ultron, um vilão tecnológico determinado em extinguir a humanidade. No caminho, eles encontram dois misteriosos e poderosos novatos, Wanda e Pietro Maximoff  e reencontram alguns velhos amigos.


Trailer Oficial: 

Então é isso amores, beijoos da Dry.

8 comentários:

  1. Louca para assistir a Teoria de Tudo e Cinderela, desses filmes *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir A Teoria de Tudo. Já amei o trailer, espero que o filme seja tão bom quanto ele, kkk.
    Beijo =*

    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou doidinha pra ver os filmes:
    Simplesmente Acontece, A Teoria de Tudo, Busca Implacável 3, e Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
    Não vejo a hora haha :)

    Bjs http://BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só uma correção: A Teoria de Tudo não é um filme que conta a história de um simples casal.É o filme que conta a vida do maior gênio da Física vivo atualmente, Stephen Hawking. O foco é a vida dele, não é só mais um filme com romance.

    ResponderExcluir