Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

DICA: FAÇA AMOR, NÃO FAÇA A BARBA!

Oi meninas, hoje eu vim falar de um assunto que não tenho muita 'especialidade', mas AMOO, amo mesmo HAHA' Qual é o assunto? BARBA!

Ah Dry, o seu blog é um blog feminino e blá blá, por quê você iria falar sobre barba.? Porque eu amo gente kk, e o meu blog é feito de coisas que amo, então você não gosta daquela barba mal feita e perfeita acho melhor parar de ler agora mesmo.

Mas Dry por que você gosta de barba? Acho algo sexy, acho algo HOMEM, sabe? Na minha opinião não existe algo mais lindo do que aquela barba de 3 dias, sem fazer.

Qual é o meu estilo de barba favorito? Não tenho estilo, amo todas. Mas gente, deixando BEM CLARO que AMO BARBAS, não aquele bigodinho sacana né? Mais fino que um fio dental, aquilo é tão ridículo, que chega a ser broxante. E para piorar tem homem que descolore...

Não te um "porquê" gostar de barba... É apenas o gostar. Gostar de ter aquele arrepio de um beijo no pescoço, é ver seu amor com aquela cara de "macho" HAHA. Não exite barba "mal feita", barba bonita, só é aquela sem fazer mesmo! MENINOS, estou falando SEM FAZER e não SEM APARAR! Afinal,  você beijar e ter fio de barba no nariz fazendo cocegas é uma sensação horrível.

Barba tira aquele ar de criança, de moleque... Enfim, AMO BARBA E APOIO OS HOMENS A ADOTAR O ESTILO! 



AH, fica a dica para os homens viu? Não façam a barba, as mulheres acham sexy! Duvida? Aqui algumas respondas de uma enquete que fiz:

Priscila Ferreira: Acho charmoso demais!

Raphaela Almeida: Eu amo! Deixa com cara de macho, adoro!

Day Trentin: Quando eu toco um rosto sem barba, imediatamente sinto que tô tocando uma mulher. Sou hétero, logo... hahaha.

Thais França: Eu amo, sei la porque é que ficam mais bonitos com cara de maduros.

Isabela Seixas Mangas: FAÇA AMOR MAS NÃO FALA A BARBA.

Lilian Stavizki: Depende do tipo da barba ou do tipo da pessoa. Ás vezes fica parecendo carroceiro.

Caroline Vieira: Como não amar um arrepio no pescoço feito por uma barba? kkkkkkkkkKkkkkKkkkkkkkkkkkkk

Ananda Sousa: Acho lindo menino com barba. Ai tão lindos, aquelas mal feitas. 

Sara Gomes: Eu acho lindo.  Meio que completa o homem. Mas não adianta ter barba e for sem assunto né. hahaha

Helleine Vidal: Tenho uma mega queda por homem com barba, inclusive o que estou de rolo no momento tem uma barba linda, acho charmoso, deixa os mais novinhos com cara de mais homem, só não vale ser aquela barbinha rala de puberdade :S

Camilla Santiago: E já diziam por aí "Adoro beijo roubado, a barba por fazer, uma química de enlouquecer, e aquele sorriso que faz tanto te querer."

8 comentários:

  1. Oii, parabéns pelo blog! É lindo!
    Te indicamos no selinho, esperamos que goste!
    Beijão

    http://atelfeminino.blogspot.com.br/2013/07/oi-meninas-como-voces-estao-hoje-vim.html

    ResponderExcluir
  2. concordo com o post! ushaushuahs
    barba é sexy, mas em alguns homens acho melhor sem

    http://itsnieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei sua postagem. Barba é muito bonito, mas também não aquela tipo Karl Marx. E bigode, só bigode, sinto muito em dizer, mas é ridículo. Claro que se for o Johnny Depp de bigode qualquer um vai achar lindo rs'.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir