Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Miniin The Box

   Olá, meninas, hoje eu vim fala para vocês sobre o Miniin The Box. Ele é um site de compras online internacional e vou falar sobre a minha experiência com ele.
   Eu efetuei a compra no dia 27/05/13 e gerei o boleto no mesmo dia paguei, pois como é compra internacional, só pega assim. O meu pagamento foi confirmado dia 06/06/13 e chegou no dia 12/07/13. Demora suuper compreensiva afinal é compra internacional e eu não paguei NENHUM tipo de 'envio' e  apenas 4,00 para ter o rastreamento do produto. Em relação ao produto ele veio em ÓTIMAS condições, em um envelope LACRADÍSSIMO  que tive que rasgar para tirar o relógio de lá. Mas, enfim SUPER RECOMENDO.
   Apesar que fiz duas comprinhas lá, que foi efetuada no mesmo dia e uma chegou e a outra não.
   Aqui está as fotos do produto, ele é um relógio:




0 comentários:

Postar um comentário