Páginas

sábado, 6 de julho de 2013

Oii,

Oi gente, aqui é a Dry, como esse é o meu primeiro post sobre o blog, eu vou falar o que encontraremos aqui, sobre o que eu irei falar e tudo mais.

1. Sobre o blog
Decidir fazer um blog para compartilhar experiências, ilusões, sonhos, curiosidades e muuitos DIY's (uma coisa que amo muito) com quem quiser ler, e viver essas experiências comigo.

2. O que encontraremos no blog
Aqui vocês verão DIY's, crônicas, histórias, mimos, dicas, resenhas, entre outras coisas.

3. Por que você deve vir sempre aqui?
Eu sempre estarei trazendo novidades, produtos, curiosidades e momentos para dividir com vocês.

Bem acho que isso é só, o resto vocês descobrirão com o tempo.

Beijos da Dry.

4 comentários:

  1. Primeiro comentário *-----* ta lindo, adorei, só falta encher de postagens ^^. Beijão :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Somos duas que estamos começando agora, então boa sorte pra gente, né?! rs
    Adorei o nome do seu blog,muito fofo! Já estou seguindo, se quiser da uma olhada no meu.
    http://lerimaginaresonhar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita boa sorte para a gente! E obrigada, estou lhe seguindo *-*

      Excluir