Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DIY: Amor Mundi

Olá amores, hoje eu vou mostra um dica de decoração/presente para vocês. É o 'Amor Mundi'.
Mas Dry, como assim 'Amor Mundi'? KK, deixa eu explicar, é um Mapa Mundi, e nele você coloca frases/ou 'eu te amo' no idioma do país e 'prega' com um alfinete. Ainda não entendeu? Vou dá o que você vai usar para ver se fica melhor.

O que você vai precisar:
  1. Tesoura
  2. Papel Oficio (Ou o que você achar melhor)
  3. Caneta/Lápis
  4. Mapa Mundi
  5. Isopor ou algo que você usar alfinete.
O que fazer:
Escolha diferentes frases e escolha um país para cada frase. Depois traduza as frases para a língua falada no país. Cole, grude ou 'alfinete-a (não sei se essa palavra existe)' o mapa no isopor ou aonde você quiser. E logo depois coloque as frases nos país que você queira. 

Oh Dry, você disse que pode colocar 'eu te amo' e dá como presente, como assim?
Ao invés de colocar as frases coloque 'eu te amo' nas línguas dos países correspondentes.  E dê para quem quiser *-*  Aqui alguns 'eu te amo':

Checo- Miluji te.
Dinamarquês- Jeg Elsker Dig.
Holandes- Ik hou van jou.
Africaner- Ek het jou lief.
Frances- Je t´aime.
Alemão- Ich liebe dich.
Hebraico- Ani ohevet otekh.
Islandês- Eg elska tig.
Japonês- Aishiteru.
Coreano- Sarang Heyo.
Nauatl-Ni mits neki.
Norueguês- Jeg Elsker Deg.
Polonês- Kocham Ciebie.
Inglês- I Love You.
Romeno- Te iubesc.
Esloveno- Ljubim te.
Espanhol- Te quiero.
Sueco- Jag alskar dig.
Idiche- Ikh hob dikh.
Portugues- Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário