Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Dicas de Decoração

OOOI meus amores, desculpa eu sei que sumiu e tal, mas aqui estou de volta, ebaaa ô/
Hoje eu vim trazer para vocês algumas dicas fácies e rápidas para decorar seu quarto a primeira é:

É um jeito super fácil de fazer e fica com um resultado lindo! Já tive milhões de ideias pra recortar e colar e decorar o meu quarto desse jeito. Com certeza irei fazer uma cortina e pendurar em algum lugar. Ele é suuper fofo né?! Também pode fazer de borboletas, nuvens, estrelas... O que vale aqui é a sua imaginação. Ok? E de preferencia sem limites!


 2º - Essas frases podem ser feitas de jornal, de revistas também, mas se você quiser algo colorido pode usar cartolina, papel cartão, camurça, vale até papel de presente. É só escolher uma frase, aquela sua citação favorita, uma música que marcou um momento especial... Ou até mesmo uma frase sua.



3º - Uma das coisas mais fácies de fazer, é um mural. Pode ser de lembranças, de recados, lembretes urgentes... Só é preciso criatividade pra criar um com a sua cara e com as suas coisas favoritas.


4º - Quem nunca colou um poster de um cantor(a) favorito(a) na parede que atire a primeira pedra! Acho um mimo ter um mural de fotos no quarto haha! Apesar que está um pouco clichê, mas mesmo assim ter um lugarzinho para colocar suas fotos/momentos favoritos, é tudo. Fotos são momentos eternizados seus.

5º - Sou, particulamente, APAIXOOONADA, por piscas-piscas no quarto, acho perfeito! Apesar que pode causar incêndio e tal, mas amo, amo e amooo!

Se você não tem ideia aonde achar mais fotos e dicas vai no WeHearIt, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário