Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Aonde vamos parar?

Hoje em dia o preconceito está presente em todos os lugares. Em bares, escolas, ruas, praças. Em cada esquina é visível algum tipo de preconceito... Sexual, racial, social, entre outros.

A 'elite' da sociedade que deveria da exemplo, tratam as diferenças com um ar de superioridade. A população tenta não demonstrar, mas muitas pessoas têm. Muitos tem e não demonstram, tentam esconder, mas não conseguemO preconceito se mostra na forma de olhar, falar e até mesmo sorrir.

O preconceito está presente de uma forma tão forte, que ele pode chegar até a agressão física. Pessoas matam e morrem todos os dias por causa disso. Então eu te pergunto meu amigo aonde vamos parar? Sabe aonde vamos parar com tudo isso? A maioria na cadeia, afinal isso é crime. Vamos parar em um lugar onde a cultura não vai ter seu valor, um lugar aonde as diferenças não serão mais respeitadas. As pessoas na maioria são preconceituosas umas com as outras, e influenciam os seus amigos e familiares a serem também. Valores, costumes, tudo se está sendo perdido. 


Então meu amigo, ACORDE, e veja aonde vamos parar.

0 comentários:

Postar um comentário