Páginas

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Li e Indico: A culpa é das Estrelas

Olá amores, hoje eu vim fazer uma resenha do livro, A culpa é das estrelas

 
“A culpa, meu caro Bruto, não é das estrelas,
 mas de nós mesmos, que consentimos em ser inferiores”
- Júlio César, de Shakespeare.
Sinopse:
A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.



Na verdade, elas têm muita culpa, e eu quis escrever um livro sobre como vivemos num mundo que não é justo, e sobre ser ou não possível viver uma vida plena e significativa”, explicou o autor no site do livro.
E é assim que começo a minha indicação do livro, como já diz na sinopse o livro conta a história de amor de dois adolescentes com câncer. Hazel com um câncer no pulmão e Algustus um câncer que lhe custara a um ano a sua perna. O livro é super inspirante e POR FAVOR não me crucifiquem, mas eu não chorei k Ao contrario eu rir, o livro é uma trágica e linda história de um amor curto e infinito. Afinal como diz a própria Hazel, uns infinitos são maiores que outros. Se eu recomendo? SIM! E muito, é uma ótima história para quem quer sorrir e chorar.

Ah amores irei trazer uma novidade nesse Li e Indico, os 'coraçãozinhos', eles são como estrelas :)

E eu dou para esse livro: 

Ah amores, esse livro também ira virar um filme! Aqui a o trailer dele *-*


8 comentários:

  1. Eu estou amando esse livro, comecei a ler ontem e não consigo desgrudar <3
    Ai meu Deus, vai virar filme ? OMG, que perfeito
    Amei teu blog, seguindo aqui
    Beijins
    pequena-principa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahahaha eu chorei e muito. Acho que isso de chorar ou não, ser tocado ou não, vai de momento que você está lendo o livro,
    Um dos meus preferidos. Amo <3

    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Li o livro,amei,muito bom
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Owwnt, amei esse livro, estou fazendo a resenha dele, e ah, esse não é o trailer, esses dias que lançaram o primeiro poster, e o trailer só mês que vem !
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir