Páginas

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Li e Indico: Querido John

Oi meninas, vim fazer uma resenha hoje sobre o livro Querido John.

Esse livro conta a história de amor entre John e Savannah. Eles se conheceram na Praia e meio que 'automático', se apaixonaram! Sabe aquele amor a primeira vista? Apois.. John, era um jovem rebelde que se alistava no exercito logo após de sair da escola e Savannah uma linda garota das montanhas, construindo casas... Durante a licença, eles se conhecem, a atração mutua cresce, juntamente com o amor entre eles. Com esse amor incontrolável, Sannavah jura espera-lo até ele terminar a sua licença até que o 11 de setembro chega para mudar todo o rumo da história... De volta a sua terra Natal, John percebe que o amor é uma das coisas mais indestrutíveis do mundo.

Minha opinião sobre o livro? Bem.. Não é o melhor que já li mas também não é o pior. Ele é uma mistura, sabe? Tem certas coisas que AMEI nele, tipo os detalhes, as conversas, eles meio que e fizeram "viver" o livro... Alias, para ser mais prática, o que eu NÃO gostei do livro é o final... Eu fiquei um pouco decepcionada...
Minha frase preferida do livro:"Segundo o meu pai quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo,e, para cada uma delas, a situação parece tão difícil como o que você está passando."
Ele foi escrito por Nicholas Sparks, Editora - Novo Conceito, número de páginas: 288Nota de 1 á 5? 3,5. Por que? Só por causa do final, rs. Mas ele é um bom livro!

2 comentários:

  1. Foi o ° livro que li do Nicholas e foi amor a 1° vista! Lembro de mim chorando feito um louca por causa dele. rs Otima resenha. :)

    Estou escrevendo minha Web Novela,no blog. Se der tudo certo,quero lançar essa história como livro. Vem conferir e dizer o que vc achou! :)
    http://viivaseussonhos.blogspot.com.br/2013/09/web-novela-siga-seus-sonhos.html

    Mil beijos!

    ResponderExcluir