Páginas

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Li e Indico

Olá amores, hoje vou mostrar um livro do Nicholas Sparks, Uma Curva na Estrada.

(foto retirada da internet)

Sinopse: A vida do subxerife Miles Ryan parecia ter chegado ao fim no dia em que sua esposa morreu. Missy tinha sido seu primeiro amor, a namorada de escola que se tornara a companheira de todos os momentos, a mulher sensual que se mostrara uma mãe carinhosa. Uma noite Missy saiu para correr e não voltou. Tinha sido atropelada numa rua perto de casa. As investigações da polícia nada revelaram. Para Miles, esse fato é duplamente doloroso: Além de enfrentar o sofrimento de perder a esposa, ele se culpa por não ter descoberto o motorista que a atropelou e fugiu sem prestar socorro. Dois anos depois, ele ainda anseia levar o criminoso à justiça. É quando conhece Sarah Andrews. Professora de seu filho, Jonah, ela se mudou de Baltimore para New Bern na expectativa de refazer sua vida após o divórcio. Sarah logo percebe a tristeza nos olhos do aluno e, em seguida, nos do pai dele. Sarah e Miles começam a se aproximar e, em pouco tempo, estão rindo juntos e apaixonados. Mas nenhum dos dois tem ideia de que um segredo os une e os obrigará a tomar uma decisão difícil, que pode mudar suas vidas para sempre.


(foto retirada da internet)



Bem, como a sinopse já nos diz essa história conta a vida de um subxerife de uma pequena cidade. Ele e o filho sofreram uma grande perda quando a mulher e mãe morram. Com o passar dos anos, Ryan e Jonah foram se adaptando a nova vida a sós. Com isso, Ryan também mudou. Ele não interessava por outras pessoas, em ter outra companheira , mas isso muda, quando a queria professora de Jonah, Sara, mudasse para Baltimore. É ai que a história muda.

Beijooos, até o próximo post *-*

15 comentários:

  1. Eu não curto muito Nicholas Sparks, peguei trauma! Estava lendo um dos livros dele e o final não foi muito bom :( Então fiquei de manha OIHSDOIASDIASDOI mas estou voltando a ler alguns livros dele!

    Se puder curtir a fan page, ou se inscrever no canal ou me seguir no blog, eu agradeço e retribuo :D

    Duda Nogueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu também me decepcionei com muitos finais dos livros dele. Mas esse, eu amei ♥

      Excluir
  2. Eu já li o livro e amei, sou suspeita a falar porque amo o romance. Mas adoro o enredo do Nicholas! :)
    Seguindo, beijinhos. Conheça e faça parte do meu cantinho também.

    Blog: http://pequeninabiblioteca.blogspot.com
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCh4anKvrcHrzPnVv3XMhTig

    ResponderExcluir
  3. oi dri, amo romances amiga, sou viciadaaa <3 adoro o nick, o autor
    drii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir